preciso falar com a cobrança de seguro residencial
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Como posso agendar serviços como reparos residenciais, consertos de eletrodomésticos ou serviços de help desk?
Aplicativo Porto Seguro Auto Baixe o aplicativo Porto Seguro Auto pela Play Store ou pela Apple Store. Efetue login com seus dados de acesso do Portal do Cliente. Caso não ...
Mesmo não sendo cliente Porto Seguro, posso agendar serviços como reparos residenciais, consertos de eletrodomésticos ou serviços de help desk?
A contratação desses serviços, para clientes e não clientes Porto Seguro, também é possível entrando em contato com o Porto Seguro Serviços Avulsos. Para conhecer os serviços prestados, clique aqui.
Como obter a 2º via da minha fatura?
Para obter a 2º via da fatura, acesse a Área do Cliente aqui.