Realizei um pagamento parcial da fatura. Como faço para pagar o restante?

Você pode realizar novos pagamentos utilizando o mesmo código de barras utilizado no 1º pagamento, desde que use um canal diferente para realizar os novos pagamentos.

Caso não tenha mais acesso ao código de barras, você poderá visualizá-lo por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou atendimento eletrônico de nosso Chat. Se o vencimento da fatura já tiver sido ultrapassado e o meio de pagamento for um canal eletrônico como internet, phone bank ou caixa eletrônico, a data de vencimento deverá ser substituída pela data em que estiver realizando o pagamento para que a operação seja aceita.

Passo a passo aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro

  1. Abra o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro em seu smartphone. Caso ainda não tenha baixado, acesse o link http://porto.vc/appcartao de seu smartphone para instalá-lo.
  2. Acesse o aplicativo utilizando seu CPF e senha de acesso à Área do Cliente.
  3. Após realizar o acesso, selecione o Menu de opções identificado pelo ícone e selecione a opção “Faturas”. Selecione a opção “Ver opções de pagamento” e escolha como deseja gerar o código de barras para pagamento.

Passo a passo Área do Cliente

  1. Acesse o link www.portoseguro.com.br/cliente.
  2. Digite seu CPF e senha de acesso para acessar a Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.
  3. Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Fatura Fechada e Anteriores”.
  4. Selecione a fatura que deseja consultar ou a opção “Gerar Código de Pagamento” para visualizar o código de barras para pagamento.
Outros usuários perguntaram...