Meu cartão foi perdido/roubado. O que devo fazer?

Por meio do aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro, é possível bloquear em definitivo o seu cartão por perda ou roubo. Se preferir, você também possui a opção de realizar um bloqueio temporário enquanto tenta encontrar seu cartão.

Caso esteja sem acesso ao aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro, o bloqueio por perda ou roubo também pode ser realizado em nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) ou com um de nossos operadores do Chat.

Passo a passo aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro

  1. Abra o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro em seu smartphone. Caso ainda não tenha baixado, acesse o link http://porto.vc/appcartao de seu aparelho para instalá-lo.
  2. Acesse o aplicativo utilizando seu CPF e senha de acesso à Área do Cliente.
  3. Após realizar o acesso, selecione o Menu de opções identificado pelo ícone e selecione a opção “Bloqueio e desbloqueio” para bloquear seu cartão.
Outros usuários perguntaram...
Pergunta