Sua sessão está sendo encerrada

Como descobrir se a fatura do meu cartão já está fechada?

Por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou da Área do Cliente é possível acompanhar se a fatura atual já está fechada e qual a melhor data para compras do cartão. A partir do momento em que a fatura se encontra fechada, qualquer compra realizada após esse período será cobrada somente na fatura do mês seguinte.

  • Passo a passo aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro
  1. Abra o aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro em seu smartphone. Caso ainda não tenha baixado, acesse o link http://porto.vc/appcartao de seu aparelho para instalá-lo. 
  2. Acesse o aplicativo utilizando seu CPF e senha de acesso à Área do Cliente.
  3. Após realizar o acesso, selecione o Menu de opções identificado pelo ícone e selecione a opção “Faturas” para confirmar se a fatura que deseja consultar já está fechada.
  • Passo a passo Área do Cliente
  1. Acesse o link www.portoseguro.com.br/cliente.
  2. Digite seu CPF e senha de acesso para acessar o Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.
  3. Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Veja mais sobre Cartão de Crédito”.
  4. No menu localizado no lado esquerdo da tela, selecione a opção “Fatura Fechada e Anteriores” para confirmar se a fatura que deseja consultar já está fechada.
Outros usuários perguntaram...
Pergunta