Perguntas dos nossos clientes
Resposta
...
Como faço para adquirir o Cartão Porto Seguro?
Para preencher uma proposta de solicitação do Cartão Porto Seguro é simples! Basta você entrar em contato com o seu corretor de seguros e ele auxiliará no preenchimento da proposta. Caso não possua um, Encontre seu Corretor (sistema encontre um corretor porto seguro) aqui.
...
Como faço para adquirir o Cartão Porto Seguro?
Para preencher uma proposta de solicitação do Cartão Porto Seguro é simples! Basta você entrar em contato com o seu corretor de seguros e ele auxiliará no preenchimento da proposta. Caso não possua um, Encontre seu Corretor (sistema encontre um corretor porto seguro) aqui.
...
Como posso cancelar o meu seguro?
O processo de cancelamento e endosso deve ser conduzido pelo seu corretor de seguros.
Como solicito o cancelamento do meu consórcio?
Para cancelamento de sua cota de Consórcio, entre em contato com a Porto Seguro pelo telefone 0800 727 2743.
Como cancelar o consórcio?
Você pode solicitar o cancelamento desde que não tenha utilizado o crédito para compra do bem. Para efetuar o cancelamento é necessário que você envie uma solicitação por escrito (com assinatura idêntica a do Contrato) para a Administradora.
...
Quais os serviços oferecidos pelo Centro Automotivo Porto Seguro?
Os Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS) oferecem diversos serviços para a manutenção e revisão do seu carro como alinhamento, balanceamento, troca de óleo, revisão de freio, limpeza de ar condicionado entre muitos outros serviços. Veja a lista completa aqui.
A quem se destina os Planos Aventura (Porto Brasil Aventura e Porto Mundo Aventura)?
Estes planos atendem aos segurados que praticam esportes devidamente reconhecidos por associações, federações ou mesmo comitês (nacionais ou internacionais), devendo o segurado utilizar todos os equipamentos de segurança indicadas para aquela prática e quando necessário, possuir a devida habilitação e ou ter sua prática monitorada/guiada por especialistas, que coordenarão a atividade e fiscalização à utilização dos equipamentos de segurança.
Como posso encontrar um corretor?
Encontre um corretor aqui. Você poderá visualizar o endereço do corretor no Mapa e também solicitar uma proposta.
Como posso consultar os endereços da Porto Seguro?
Clique aqui para ver os endereços da Porto Seguro.
Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
...
A Porto Seguro oferece serviços de monitoramento?
Sim, a Porto Seguro instala um Circuito Fechado de Televisão, com o qual você poderá ter acesso à distância, via internet, às imagens do seu imóvel. Para mais informações clique aqui.
...
A Porto Seguro oferece serviços de monitoramento?
Sim, a Porto Seguro instala um Circuito Fechado de Televisão, com o qual você poderá ter acesso à distância, via internet, às imagens do seu imóvel. Para mais informações clique aqui.
...
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é possível acessando o Portal do Cliente. Para Cartão, ligue para a Central de Relacionamento: 4004-3600 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (Demais localidades). Para os demais produtos, entre em contato com o seu corretor.
...
O que é considerado modificação de risco no seguro Vida Mais Simples?
  • Mudança de profissão do segurado,
  • Mudança de residência do segurado para outro país,
  • Prática de esportes (profissional ou amador) como: balonismo, asa-delta, voo livre, pára-quedismo, hipismo, mergulho com equipamento de ar comprimido, esqui aquático e na neve, motociclismo, automobilismo, boxe, lutas livres, artes marciais e demais esportes considerados de alto risco e
  • Uso habitual de substâncias alcoólicas ou entorpecentes de quaisquer espécies, bem como o hábito de fumar.
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é possível acessando o Portal do Cliente. Para Cartão, ligue para a Central de Relacionamento: 4004-3600 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (Demais localidades). Para os demais produtos, entre em contato com o seu corretor.
Posso alterar as condições de cobertura da minha apólice?
Para isso é necessário consultar o seu Corretor. Clique aqui para encontrar um Corretor mais perto de você.
Como mudar de plano de Seguro Saúde?
Para alterar o plano de Seguro Saúde, entre em contato com a central de serviços:

(11) 3366 3003 (Grande São Paulo)
0800 727 2800 (Demais localidades)

...
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é possível acessando o Portal do Cliente. Para Cartão, ligue para a Central de Relacionamento: 4004-3600 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (Demais localidades). Para os demais produtos, entre em contato com o seu corretor.
...
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é possível acessando o Portal do Cliente. Para Cartão, ligue para a Central de Relacionamento: 4004-3600 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (Demais localidades). Para os demais produtos, entre em contato com o seu corretor.
...
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é possível acessando o Portal do Cliente. Para Cartão, ligue para a Central de Relacionamento: 4004-3600 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (Demais localidades). Para os demais produtos, entre em contato com o seu corretor.
...
Como faço para alterar a data de vencimento da minha fatura?
A alteração da data de vencimento da fatura deverá ser solicitada em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).
...
Portal do Cliente - Esqueci minha senha
Pode recuperar a sua senha aqui.
...
Como faço para alterar a data de vencimento da minha fatura?
A alteração da data de vencimento da fatura deverá ser solicitada em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).
...
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é possível acessando o Portal do Cliente. Para Cartão, ligue para a Central de Relacionamento: 4004-3600 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (Demais localidades). Para os demais produtos, entre em contato com o seu corretor.
...
Como devo agir em caso de sinistro?
Para avisar ou acompanhar o sinistro, clique no serviço contratado abaixo: Para outros produtos, clique aqui.
...
Como posso encontrar um corretor?
Encontre um corretor aqui. Você poderá visualizar o endereço do corretor no Mapa e também solicitar uma proposta.
...
Como resgatar os pontos do Cartão Porto Seguro?
Para realizar o resgate dos pontos do Cartão Porto Seguro é necessário acessar o Portal do Cliente. Após o login, siga os seguintes passos:
  1. Selecione o produto "Cartão" e em seguida clique na opção "Saldo e Resgate de Pontos" na lista de serviços disponíveis;
  2. Após verificar o seu saldo de pontos para resgate de produtos e serviços, clique em "Consulte seus pontos e resgate seus prêmios"
  3. Será então aberto o site do programa de pontos, onde haverá duas opções para trocar seus pontos:
    1. Serviços e produtos Porto Seguro: página para consulta e contratação dos produtos e serviços da Porto Seguro.
    2. Resgate de produtos e de viagens: página para compra de produtos diversos e viagens através dos parceiros da Porto Seguro.
...
É necessário apresentar Boletim de Ocorrência em todos os sinistros ocorridos com meu veículo?
Não. O Boletim de Ocorrência é obrigatório nos casos de Furto ou Roubo Total, nos acidentes envolvendo vítimas ou quando houver envolvimento de terceiros.
...
Como solicitar reembolso?
Para quem tem plano Porto Seguro Saúde ou Porto Seguro Odontológico a solicitação de reembolso pode ser feita no Portal do Cliente. Preencha o campo telefone com o número de seu celular para receber um sms com os valores de reembolso e a data de recebimento.
...
Como faço para desbloquear o Cartão Porto Seguro?
O cartão pode ser desbloqueado através do Portal do Cliente ou em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades), acessar a opção 3 do atendimento eletrônico. Se estiver no exterior, ligue +55 (11) 3366-3126.
...
Como faço para solicitar a 2ª via do cartão?
A 2ª via do cartão poderá ser solicitada em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line , 24 horas por dia, 7 dias por semana..
...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?

Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2ª via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada).

Se preferir, solicite uma nova via ou o valor e a linha digitável em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line .

...
Quero me cadastrar no Portal do Cliente. Como faço?
Para se cadastrar, clique aqui.
...
Como negociar faturas atrasadas do Cartão Porto Seguro?
Para acordo de pagamento da fatura, o cliente deve entrar diretamente em contato com a Central de Relacionamento pelos telefones:

4004 3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 727 7477 (Demais localidades)
0800 701 5582 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para essa finalidade)
+55 (11) 3366 3216 (Central de Relacionamento no Exterior)

...
Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
...
Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
...
Como mudar de plano de Seguro Saúde?
Para alterar o plano de Seguro Saúde, entre em contato com a central de serviços:

(11) 3366 3003 (Grande São Paulo)
0800 727 2800 (Demais localidades)

...
Qual o número de funcionários para contratação do seguro PME?
Mínimo de 1 e máximo de 400 funcionários.
...
Qual o número de funcionários para contratação do seguro PME?
Mínimo de 1 e máximo de 400 funcionários.
...
Quais são os canais de atendimento do Cartão Porto Seguro?

Chat On-line

Fale conosco

Central de Relacionamento:

  • 4004 - 3600 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 - 727 - 7477 (demais localidades);
  • 0800 - 701 - 5582 (exclusivo para deficientes auditivos);
  • SAC 0800 - 727 - 2769 (informações, reclamações e cancelamentos).
  • ...
    Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?

    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2ª via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada).

    Se preferir, solicite uma nova via ou o valor e a linha digitável em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line .

    Posso consultar a fatura do meu Cartão Porto Seguro pela internet?
    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente é possível consultar a fatura do mês anterior, a fatura atual e os lançamentos presentes na fatura em aberto. Inclusive é possível verificar os pontos no Programa de Relacionamento, entre outros serviços.
    Como mudar o endereço de entrega da fatura?
    Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é possível acessando o Portal do Cliente. Para Cartão, ligue para a Central de Relacionamento: 4004-3600 - (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (Demais localidades). Para os demais produtos, entre em contato com o seu corretor.
    ...
    O imóvel é utilizado como garantia de pagamento das parcelas do Consórcio?
    Sim, o imóvel ficará alienado até a quitação do Consórcio.
    ...
    Qual o número de funcionários para contratação do seguro PME?
    Mínimo de 1 e máximo de 400 funcionários.
    ...
    Como posso obter pontos através das compras realizadas no Cartão Porto Seguro?
    Veja aqui nosso Programa de Relacionamento e saiba como conseguir pontos que poderão ser convertidos em diversos produtos, serviços e descontos.
    ...
    Qual o prazo para realizar a renovação do Seguro Aluguel?
    Até 15 dias corridos do vencimento da apólice.
    O inquilino pode não querer renovar o seguro?
    Não. A Lei do Inquilinato prevê a obrigação do inquilino quanto à apresentação da garantia e do pagamento do Seguro Fiança. Uma vez que a garantia foi instituida no contrato, a renovação é obrigatória.
    Qual a vigência do seguro Vida Mais Simples e como ele é renovado?
    O seguro terá vigência de 12 meses e a renovação ocorre de forma automática uma única vez nos termos da lei, desde que não haja desistência da seguradora ou do segurado.
    Como posso cancelar o meu seguro?
    O processo de cancelamento e endosso deve ser conduzido pelo seu corretor de seguros.
    Como contratar um seguro de moto?
    É possível realizar a cotação e contratação do seguro de moto de forma online, assim como de automóvel. Para fazer a cotação, clique aqui.
    ...
    Como posso obter pontos através das compras realizadas no Cartão Porto Seguro?
    Veja aqui nosso Programa de Relacionamento e saiba como conseguir pontos que poderão ser convertidos em diversos produtos, serviços e descontos.
    ...
    Quais são as coberturas do Seguro Aluguel?
    A cobertura básica consiste nos aluguéis vencidos e não pagos + multa moratória. De forma adicional, pode-se contratar cobertura para inadimplência do IPTU, Condomínio ordinário, água, luz, gás canalizado, danos ao imóvel, Pintura interna e externa do imóvel e multa por rescisão contratual. Clique aqui para saber mais sobre as coberturas.
    Quais as coberturas oferecidas pelo Seguro Auto?
    Clique aqui para saber mais sobre as diferentes opções de cobertura do Seguro Auto.
    Quais as coberturas oferecidas pelo Seguro Táxi?
    Clique aqui para saber mais sobre as diferentes opções de cobertura do Seguro Táxi.
    O que o seguro para celular da Porto Seguro cobre?
    • Cobertura básica: danos físicos ao bem - em decorrência de incêndio, raio ou explosão; impacto de veículos e na tentativa de roubo.
    • Coberturas opcionais: subtração do bem, garantia internacional, extensão de garantias para acessórios e danos elétricos.
    Saiba mais aqui.
    O que o seguro para notebook da Porto Seguro cobre?
    Cobertura básica: danos físicos ao bem em decorrência de incêndio, raio ou explosão; impacto de veículos e na tentativa de roubo.

    Coberturas opcionais: subtração do bem, garantia internacional, extensão de garantias para acessórios e danos elétricos.

    Saiba mais aqui
    ...
    Tenho duas casas, uma de veraneio. Posso utilizar o serviço do Porto Socorro Carro + Casa para as duas?
    Não, o Porto Socorro Carro + Casa garante atendimento somente para a residência habitual do segurado.
    ...
    Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?

    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2ª via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada).

    Se preferir, solicite uma nova via ou o valor e a linha digitável em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line .

    ...
    Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?

    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2ª via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada).

    Se preferir, solicite uma nova via ou o valor e a linha digitável em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line .

    Como conseguir 2ª via do boleto de consórcio?
    A 2º via do boleto do consórcio Porto Seguro poderá ser obtida no site do Web Cota com a sua senha de acesso.
    ...
    Quais os serviços oferecidos pelo Centro Automotivo Porto Seguro?
    Os Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS) oferecem diversos serviços para a manutenção e revisão do seu carro como alinhamento, balanceamento, troca de óleo, revisão de freio, limpeza de ar condicionado entre muitos outros serviços. Veja a lista completa aqui.
    Como resgatar os pontos do Cartão Porto Seguro?
    Para realizar o resgate dos pontos do Cartão Porto Seguro é necessário acessar o Portal do Cliente. Após o login, siga os seguintes passos:
    1. Selecione o produto "Cartão" e em seguida clique na opção "Saldo e Resgate de Pontos" na lista de serviços disponíveis;
    2. Após verificar o seu saldo de pontos para resgate de produtos e serviços, clique em "Consulte seus pontos e resgate seus prêmios"
    3. Será então aberto o site do programa de pontos, onde haverá duas opções para trocar seus pontos:
      1. Serviços e produtos Porto Seguro: página para consulta e contratação dos produtos e serviços da Porto Seguro.
      2. Resgate de produtos e de viagens: página para compra de produtos diversos e viagens através dos parceiros da Porto Seguro.
    ...
    Como devo agir em caso de sinistro?
    Para avisar ou acompanhar o sinistro, clique no serviço contratado abaixo: Para outros produtos, clique aqui.
    ...
    Como posso encontrar o endereço mais próximo do Centro Automotivo Porto Seguro (CAPS)?
    Clique aqui para ver os endereços dos escritórios do Centro Automotivo Porto Seguro.
    ...
    Como faço para solicitar a 2ª via do cartão?
    A 2ª via do cartão poderá ser solicitada em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line , 24 horas por dia, 7 dias por semana..
    Como posso obter a 2ª via da apólice?
    Para segunda via de apólice, sugerimos entrar em contato com seu corretor de seguros. Encontre seu corretor aqui.
    Como conseguir 2ª via do boleto de consórcio?
    A 2º via do boleto do consórcio Porto Seguro poderá ser obtida no site do Web Cota com a sua senha de acesso.
    ...
    O veículo que comprei ainda está no nome do antigo proprietário. Eu posso fazer o seguro no meu nome?
    Sim, mas ocorrendo um sinistro, a indenização será feita ao proprietário legal do veículo.
    Como e por quem é feito o cálculo do Seguro Aluguel?
    O Corretor de seguros obtém da seguradora por meio de um sistema web o valor do seguro após a análise do cadastro, pois o preço do seguro é personalizado, de acordo com cada risco apresentado na locação.
    O que é Porto Seguro Aluguel?
    É uma solução em garantia locatícia, que garante ao locador (proprietário) o pagamento dos aluguéis e encargos legais vencidos e não pagos pelo inquilino, até a entrega das chaves, antes mesmo da decretação do despejo. Clique aqui para saber mais.
    ...
    Como posso localizar a oficina referenciada mais próxima?
    Clique aqui para ver os endereços das oficinas referenciadas.
    Onde posso encontrar toda a informação sobre o Seguro Odontológico?
    Consulte aqui a rede referenciada da Porto Seguro Odontológico.
    Onde posso encontrar informação sobre Portomed?
    Consulte aqui a rede credenciada de hospitais, clínicas e médicos da Portomed.

    Nota: O agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
    Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
    Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

    Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
    ...
    Como ofertar lance?

    O lance pode ser ofertado:

    • Pessoalmente no dia da assembleia das 08h15 às 10h;
    • Via internet (até às 10h do dia das respectivas assembleias, utilizando-se da senha de acesso);
    • Via Fone-Cota (atendimento eletrônico pelos telefones (11) 3366-3006 para Grande São Paulo e 0800 721 3006 para demais Regiões).
    ...
    Como ofertar lance?

    O lance pode ser ofertado:

    • Pessoalmente no dia da assembleia das 08h15 às 10h;
    • Via internet (até às 10h do dia das respectivas assembleias, utilizando-se da senha de acesso);
    • Via Fone-Cota (atendimento eletrônico pelos telefones (11) 3366-3006 para Grande São Paulo e 0800 721 3006 para demais Regiões).
    ...
    Por que minha compra não foi autorizada?

    Isso pode ocorrer por alguns motivos. Os mais frequentes são:

  • O cartão pode estar bloqueado;
  • O limite de crédito disponível é insuficiente;
  • O pagamento da fatura não foi processado.
  • Para obter maiores informações, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).

  • ...
    Quais os serviços oferecidos pelo Centro Automotivo Porto Seguro?
    Os Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS) oferecem diversos serviços para a manutenção e revisão do seu carro como alinhamento, balanceamento, troca de óleo, revisão de freio, limpeza de ar condicionado entre muitos outros serviços. Veja a lista completa aqui.
    Posso levar meu carro em uma oficina de minha confiança?
    A opção de escolha de oficina é do cliente (livre escolha). Porém, se preferir levar em uma Oficina Referenciada, poderá obter pelo benefício de 25% de desconto na franquia ou 07 dias consecutivos de carro reserva (sem fins lucrativos). Além disso, poderá contar com a prestação do serviço qualificada que será monitorada pela Seguradora, acompanhando a qualidade dos reparos e a garantia na entrega do veículo.
    Como posso localizar a oficina referenciada mais próxima?
    Clique aqui para ver os endereços das oficinas referenciadas.
    Como posso consultar os endereços da Porto Seguro?
    Clique aqui para ver os endereços da Porto Seguro.
    Cliente Porto Seguro Auto tem desconto na Disk Reparo?
    O Porto Seguro Auto, em parceria com a Disk Reparo, oferece 20% de desconto para segurados em pequenos reparos de funilaria e pintura. Para saber mais clique aqui.
    ...
    Posso levar meu carro em uma oficina de minha confiança?
    A opção de escolha de oficina é do cliente (livre escolha). Porém, se preferir levar em uma Oficina Referenciada, poderá obter pelo benefício de 25% de desconto na franquia ou 07 dias consecutivos de carro reserva (sem fins lucrativos). Além disso, poderá contar com a prestação do serviço qualificada que será monitorada pela Seguradora, acompanhando a qualidade dos reparos e a garantia na entrega do veículo.
    Como posso localizar a oficina referenciada mais próxima?
    Clique aqui para ver os endereços das oficinas referenciadas.
    Quem é cliente Porto Seguro Auto tem desconto em funilaria?
    Cliente Porto Seguro Auto tem 30% de desconto nos reparos de funilaria na DiskReparo. Para saber mais, clique aqui.
    Quais descontos e benefícios os clientes Porto Seguro Auto podem obter?
    Consulte aqui toda a variedade de descontos e benefícios para o seu carro.
    Cliente Porto Seguro Auto tem desconto na Disk Reparo?
    O Porto Seguro Auto, em parceria com a Disk Reparo, oferece 20% de desconto para segurados em pequenos reparos de funilaria e pintura. Para saber mais clique aqui.
    ...
    Posso levar meu carro em uma oficina de minha confiança?
    A opção de escolha de oficina é do cliente (livre escolha). Porém, se preferir levar em uma Oficina Referenciada, poderá obter pelo benefício de 25% de desconto na franquia ou 07 dias consecutivos de carro reserva (sem fins lucrativos). Além disso, poderá contar com a prestação do serviço qualificada que será monitorada pela Seguradora, acompanhando a qualidade dos reparos e a garantia na entrega do veículo.
    Como posso localizar a oficina referenciada mais próxima?
    Clique aqui para ver os endereços das oficinas referenciadas.
    Quem é cliente Porto Seguro Auto tem desconto em funilaria?
    Cliente Porto Seguro Auto tem 30% de desconto nos reparos de funilaria na DiskReparo. Para saber mais, clique aqui.
    Quais descontos e benefícios os clientes Porto Seguro Auto podem obter?
    Consulte aqui toda a variedade de descontos e benefícios para o seu carro.
    Cliente Porto Seguro Auto tem desconto na Disk Reparo?
    O Porto Seguro Auto, em parceria com a Disk Reparo, oferece 20% de desconto para segurados em pequenos reparos de funilaria e pintura. Para saber mais clique aqui.
    ...
    Como posso localizar a oficina referenciada mais próxima?
    Clique aqui para ver os endereços das oficinas referenciadas.
    Como posso acessar o Portal dos Prestadores?
    Acesse o Portal dos Prestadores aqui.
    ...
    Quais os serviços oferecidos pelo Centro Automotivo Porto Seguro?
    Os Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS) oferecem diversos serviços para a manutenção e revisão do seu carro como alinhamento, balanceamento, troca de óleo, revisão de freio, limpeza de ar condicionado entre muitos outros serviços. Veja a lista completa aqui.
    Posso levar meu carro em uma oficina de minha confiança?
    A opção de escolha de oficina é do cliente (livre escolha). Porém, se preferir levar em uma Oficina Referenciada, poderá obter pelo benefício de 25% de desconto na franquia ou 07 dias consecutivos de carro reserva (sem fins lucrativos). Além disso, poderá contar com a prestação do serviço qualificada que será monitorada pela Seguradora, acompanhando a qualidade dos reparos e a garantia na entrega do veículo.
    Como posso localizar a oficina referenciada mais próxima?
    Clique aqui para ver os endereços das oficinas referenciadas.
    Como posso consultar os endereços da Porto Seguro?
    Clique aqui para ver os endereços da Porto Seguro.
    Cliente Porto Seguro Auto tem desconto na Disk Reparo?
    O Porto Seguro Auto, em parceria com a Disk Reparo, oferece 20% de desconto para segurados em pequenos reparos de funilaria e pintura. Para saber mais clique aqui.
    ...
    Como posso localizar a oficina referenciada mais próxima?
    Clique aqui para ver os endereços das oficinas referenciadas.
    ...
    Quanto custa o seguro para automóvel?
    Saiba o valor do seguro para automóvel aqui. Encontre seu corretor ou contrate seu Seguro Auto pela internet.

    Assistência 24 horas e descontos em estacionamentos, em serviços automotivos e em diversos estabelecimentos: conheça estes e outros benefícios que o cliente Porto Seguro Auto pode ter.
    ...
    Quais os serviços oferecidos pelo Centro Automotivo Porto Seguro?
    Os Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS) oferecem diversos serviços para a manutenção e revisão do seu carro como alinhamento, balanceamento, troca de óleo, revisão de freio, limpeza de ar condicionado entre muitos outros serviços. Veja a lista completa aqui.
    Como posso localizar a oficina referenciada mais próxima?
    Clique aqui para ver os endereços das oficinas referenciadas.
    Como posso acessar o Portal dos Prestadores?
    Acesse o Portal dos Prestadores aqui.
    ...
    Quais os serviços oferecidos pelo Centro Automotivo Porto Seguro?
    Os Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS) oferecem diversos serviços para a manutenção e revisão do seu carro como alinhamento, balanceamento, troca de óleo, revisão de freio, limpeza de ar condicionado entre muitos outros serviços. Veja a lista completa aqui.
    Posso levar meu carro em uma oficina de minha confiança?
    A opção de escolha de oficina é do cliente (livre escolha). Porém, se preferir levar em uma Oficina Referenciada, poderá obter pelo benefício de 25% de desconto na franquia ou 07 dias consecutivos de carro reserva (sem fins lucrativos). Além disso, poderá contar com a prestação do serviço qualificada que será monitorada pela Seguradora, acompanhando a qualidade dos reparos e a garantia na entrega do veículo.
    Como posso localizar a oficina referenciada mais próxima?
    Clique aqui para ver os endereços das oficinas referenciadas.
    Como posso consultar os endereços da Porto Seguro?
    Clique aqui para ver os endereços da Porto Seguro.
    Cliente Porto Seguro Auto tem desconto na Disk Reparo?
    O Porto Seguro Auto, em parceria com a Disk Reparo, oferece 20% de desconto para segurados em pequenos reparos de funilaria e pintura. Para saber mais clique aqui.
    ...
    Quais os serviços oferecidos pelo Centro Automotivo Porto Seguro?
    Os Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS) oferecem diversos serviços para a manutenção e revisão do seu carro como alinhamento, balanceamento, troca de óleo, revisão de freio, limpeza de ar condicionado entre muitos outros serviços. Veja a lista completa aqui.
    ...
    Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
    Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

    Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
    ...
    Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?

    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2ª via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada).

    Se preferir, solicite uma nova via ou o valor e a linha digitável em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line .

    ...
    É possível pegar uma moto ao invés do carro extra se ocorrer algum sinistro?
    Não, as apólices do Porto Seguro Moto garantem carro extra por até 7 dias em caso de pane ou desconto na franquia. Para saber mais clique aqui.
    ...
    Como consultar o extrato dos rendimentos para declaração do Imposto de Renda?
    Para obter um demonstrativo de rendimentos acesse o Portal do Cliente. Lá você poderá imprimir o extrato necessário para declarar seus rendimentos. Serviço disponível para clientes Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Odontológico e Porto Seguro Previdência.
    ...
    Como posso contratar o Seguro Saúde da Porto?
    A Porto Saúde comercializa produtos direcionados para as pessoas jurídicas que desejam oferecer este benefício aos seus colaboradores. Para isto, é necessário que você tenha um corretor de seguros, que é o profissional habilitado para esclarecê-lo em suas dúvidas.
    Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
    Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

    Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
    ...
    Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
    Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

    Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
    ...
    Como posso encontrar o endereço mais próximo do Centro Automotivo Porto Seguro (CAPS)?
    Clique aqui para ver os endereços dos escritórios do Centro Automotivo Porto Seguro.
    ...
    Quem participa do curso de Direção Segura e Direção Emocional tem desconto no Porto Seguro Auto?
    Sim, o participante do curso Direção Segura e do curso Direção Emocional terá 5% de desconto sobre o prêmio líquido do seguro. A opção poderá ser selecionada no momento do cálculo e o condutor terá o prazo de 120 dias para a realização do curso. Desconto válido apenas para o Auto Jovem na região metropolitana de São Paulo e litoral paulista.
    Quero me inscrever no curso de Direção Emocional. Como fazer?
    Se você é cliente Porto Seguro Auto, o agendamento pode ser realizado por meio do Portal do Cliente ou, caso você seja cliente Porto Seguro Auto Jovem, também poderá agendá-lo acessando a página do curso no Programa de Relacionamento Auto Jovem, clicando aqui.
    Quando é o próximo curso de Direção Emocional?
    Clique e consulte o calendário do curso de Direção Emocional.
    O que é o curso de Direção Emocional?
    Por meio de uma parceria com uma empresa de Israel, o Porto Seguro Auto capacitou instrutores no Brasil e oferece desde setembro de 2009 um curso aos segurados que tem como objetivo reforçar as atitudes e o controle emocional na direção, promovendo melhor habilidade na condução do veículo, tornando o condutor mais seguro e auxiliando-o no controle do nervosismo e estresse ao volante. O segurado poderá receber e-mail marketing convite que direciona o agendamento para o site http://www.portoseguro.com.br/direcaoemocional.
    Qual é o conteúdo abordado no curso de Direção Emocional?
    • Perfil do motorista;
    • Previsão e planejamento dos perigos;
    • Atenção e concentração;
    • Tempo de reação;
    • Efeitos do álcool;
    • Controle emocional.
    ...
    O veículo que comprei ainda está no nome do antigo proprietário. Eu posso fazer o seguro no meu nome?
    Sim, mas ocorrendo um sinistro, a indenização será feita ao proprietário legal do veículo.
    Tenho um carro e uma moto e quero fechar os dois seguros com a Porto Seguro. Tenho desconto?
    O desconto poderá ser concedido de acordo com o perfil do condutor.
    A partir de quantas cilindradas eu posso contratar o Porto Seguro Moto?
    Qualquer moto a partir de 90cc.
    Minha moto é personalizada. Como é feito o contrato do seguro?
    Com a ajuda de seu corretor ou de nossa Central, será agendada uma vistoria prévia para avaliar a personalização e a aceitação do seu seguro.
    Como contratar um seguro de moto?
    É possível realizar a cotação e contratação do seguro de moto de forma online, assim como de automóvel. Para fazer a cotação, clique aqui.
    ...
    Quais os serviços oferecidos pelo Centro Automotivo Porto Seguro?
    Os Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS) oferecem diversos serviços para a manutenção e revisão do seu carro como alinhamento, balanceamento, troca de óleo, revisão de freio, limpeza de ar condicionado entre muitos outros serviços. Veja a lista completa aqui.
    Posso levar meu carro em uma oficina de minha confiança?
    A opção de escolha de oficina é do cliente (livre escolha). Porém, se preferir levar em uma Oficina Referenciada, poderá obter pelo benefício de 25% de desconto na franquia ou 07 dias consecutivos de carro reserva (sem fins lucrativos). Além disso, poderá contar com a prestação do serviço qualificada que será monitorada pela Seguradora, acompanhando a qualidade dos reparos e a garantia na entrega do veículo.
    Como posso encontrar o endereço mais próximo do Centro Automotivo Porto Seguro (CAPS)?
    Clique aqui para ver os endereços dos escritórios do Centro Automotivo Porto Seguro.
    Quais descontos e benefícios os clientes Porto Seguro Auto podem obter?
    Consulte aqui toda a variedade de descontos e benefícios para o seu carro.
    Cliente Porto Seguro Auto tem desconto na Disk Reparo?
    O Porto Seguro Auto, em parceria com a Disk Reparo, oferece 20% de desconto para segurados em pequenos reparos de funilaria e pintura. Para saber mais clique aqui.
    ...
    Vou viajar para o exterior e quero usar meu Cartão Porto Seguro. Como devo proceder?
    Por questões de segurança, antes de realizar uma viagem ao exterior, cadastre o aviso de viagem através do Portal do Cliente ou entre em contato com a Central de Relacionamento nos telefones 4004‐3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800‐727‐7477 (demais localidades);
    ...
    Qual o critério para apuração do lance vencedor?
    Os recursos provenientes de lance vencedor serão considerados como antecipação de parcela na ordem inversa a contar da última reduzindo o prazo de pagamento, ou será diluído (lance diluído).
    ...
    Como resgatar os pontos do Cartão Porto Seguro?
    Para realizar o resgate dos pontos do Cartão Porto Seguro é necessário acessar o Portal do Cliente. Após o login, siga os seguintes passos:
    1. Selecione o produto "Cartão" e em seguida clique na opção "Saldo e Resgate de Pontos" na lista de serviços disponíveis;
    2. Após verificar o seu saldo de pontos para resgate de produtos e serviços, clique em "Consulte seus pontos e resgate seus prêmios"
    3. Será então aberto o site do programa de pontos, onde haverá duas opções para trocar seus pontos:
      1. Serviços e produtos Porto Seguro: página para consulta e contratação dos produtos e serviços da Porto Seguro.
      2. Resgate de produtos e de viagens: página para compra de produtos diversos e viagens através dos parceiros da Porto Seguro.
    ...
    Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
    Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

    Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
    ...
    Como posso contratar o Seguro Saúde da Porto?
    A Porto Saúde comercializa produtos direcionados para as pessoas jurídicas que desejam oferecer este benefício aos seus colaboradores. Para isto, é necessário que você tenha um corretor de seguros, que é o profissional habilitado para esclarecê-lo em suas dúvidas.
    Onde posso encontrar informação sobre Portomed?
    Consulte aqui a rede credenciada de hospitais, clínicas e médicos da Portomed.

    Nota: O agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
    Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
    Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

    Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
    ...
    Quero trabalhar na Porto Seguro. Como fazer?
    Há mais de 65 anos no mercado e presente em todo o território nacional, a Porto Seguro investe constantemente na inovação de seus produtos e serviços e busca novos talentos que queiram se desenvolver em mais de suas 18 empresas. Saiba mais aqui.
    ...
    Como posso contratar o Seguro Saúde da Porto?
    A Porto Saúde comercializa produtos direcionados para as pessoas jurídicas que desejam oferecer este benefício aos seus colaboradores. Para isto, é necessário que você tenha um corretor de seguros, que é o profissional habilitado para esclarecê-lo em suas dúvidas.
    Quais os produtos comercializados pela Porto Saúde?
    Temos as seguintes linhas de produtos: Saúde e Odontológico.
    Onde posso encontrar toda a informação sobre o Seguro Odontológico?
    Consulte aqui a rede referenciada da Porto Seguro Odontológico.
    Onde posso encontrar informação sobre Portomed?
    Consulte aqui a rede credenciada de hospitais, clínicas e médicos da Portomed.

    Nota: O agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
    Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
    Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

    Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
    ...
    Posso usufruir de pacotes de serviços gratuitos?
    Sim, dependendo do plano e do tipo de cobertura contratados, produtos como Porto Seguro Auto e Porto Seguro Saúde possuem como um dos benefícios assistências residenciais (conserto de eletrodomésticos, reparos elétricos, reparos hidráulicos) e serviços de help desk gratuitos.
    ...
    Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
    A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
    Como vejo a fatura e limite do meu cartão de crédito?

    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente é possível consultar a fatura, limite disponível e últimas compras realizadas com o seu Cartão de Crédito Porto Seguro.

    Se preferir, estas informações também poderão ser consultadas através de contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line.

    Posso pagar minha corrida no Vá de Táxi com cartão de crédito?
    Sim, você pode pagar a sua corrida com cartão de crédito. Cliente Cartão de Crédito Porto Seguro ganha o dobro de pontos quando paga sua corrida no aplicativo Vá de Táxi.
    Como negociar faturas atrasadas do Cartão Porto Seguro?
    Para acordo de pagamento da fatura, o cliente deve entrar diretamente em contato com a Central de Relacionamento pelos telefones:

    4004 3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 727 7477 (Demais localidades)
    0800 701 5582 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para essa finalidade)
    +55 (11) 3366 3216 (Central de Relacionamento no Exterior)

    Posso consultar a fatura do meu Cartão Porto Seguro pela internet?
    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente é possível consultar a fatura do mês anterior, a fatura atual e os lançamentos presentes na fatura em aberto. Inclusive é possível verificar os pontos no Programa de Relacionamento, entre outros serviços.
    Como posso acessar o Portal do Cliente?
    Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
    ...
    O que acontece se o inquilino atrasar o pagamento do seguro?
    A seguradora concede um prazo de 20 dias para a regularização do pagamento sem que a apólice seja cancelada. O seguro é uma cláusula do contrato de locação, portanto, seu cancelamento ocasiona uma quebra contratual dando à Imobiliária ou locador o direito de solicitar a desocupação do imóvel.
    ...
    Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?

    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2ª via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada).

    Se preferir, solicite uma nova via ou o valor e a linha digitável em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line .

    ...
    Como faço para adquirir o Cartão Porto Seguro?
    Para preencher uma proposta de solicitação do Cartão Porto Seguro é simples! Basta você entrar em contato com o seu corretor de seguros e ele auxiliará no preenchimento da proposta. Caso não possua um, Encontre seu Corretor (sistema encontre um corretor porto seguro) aqui.
    Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
    A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
    Como faço para cancelar compras no Cartão Porto Seguro?
    O cancelamento de compras poderá ser solicitado em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades).
    Posso pagar minha corrida no Vá de Táxi com cartão de crédito?
    Sim, você pode pagar a sua corrida com cartão de crédito. Cliente Cartão de Crédito Porto Seguro ganha o dobro de pontos quando paga sua corrida no aplicativo Vá de Táxi.
    Quais são os canais de atendimento do Cartão Porto Seguro?

    Chat On-line

    Fale conosco

    Central de Relacionamento:

  • 4004 - 3600 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 - 727 - 7477 (demais localidades);
  • 0800 - 701 - 5582 (exclusivo para deficientes auditivos);
  • SAC 0800 - 727 - 2769 (informações, reclamações e cancelamentos).
  • ...
    Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
    A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
    ...
    Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?

    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2ª via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada).

    Se preferir, solicite uma nova via ou o valor e a linha digitável em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line .

    Como faço para alterar a data de vencimento da minha fatura?
    A alteração da data de vencimento da fatura deverá ser solicitada em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).
    Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
    A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
    Posso consultar a fatura do meu Cartão Porto Seguro pela internet?
    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente é possível consultar a fatura do mês anterior, a fatura atual e os lançamentos presentes na fatura em aberto. Inclusive é possível verificar os pontos no Programa de Relacionamento, entre outros serviços.
    ...
    Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?

    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2ª via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada).

    Se preferir, solicite uma nova via ou o valor e a linha digitável em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line .

    Como faço para alterar a data de vencimento da minha fatura?
    A alteração da data de vencimento da fatura deverá ser solicitada em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).
    Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
    A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
    ...
    Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?

    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2ª via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada).

    Se preferir, solicite uma nova via ou o valor e a linha digitável em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line .

    Como posso obter a 2ª via da apólice?
    Para segunda via de apólice, sugerimos entrar em contato com seu corretor de seguros. Encontre seu corretor aqui.
    Como conseguir 2ª via do boleto de consórcio?
    A 2º via do boleto do consórcio Porto Seguro poderá ser obtida no site do Web Cota com a sua senha de acesso.
    ...
    Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?

    Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2ª via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada).

    Se preferir, solicite uma nova via ou o valor e a linha digitável em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas), 0800 727 7477 (demais localidades) ou através do Chat On-line .

    ...
    Posso antecipar os pagamentos do Consórcio?
    Sim, o consorciado poderá antecipar o pagamento do saldo devedor na ordem inversa, a contar da última. A antecipação de pagamentos não dará direito à contemplação da cota.
    ...
    Na renovação do seguro será necessária nova avaliação cadastral do inquilino?
    Não, apenas se houver perda de prazo ou se o valor mensal de aluguel + encargos ultrapassar R$50.000,00.
    ...
    Como faço para adquirir o Cartão Porto Seguro?
    Para preencher uma proposta de solicitação do Cartão Porto Seguro é simples! Basta você entrar em contato com o seu corretor de seguros e ele auxiliará no preenchimento da proposta. Caso não possua um, Encontre seu Corretor (sistema encontre um corretor porto seguro) aqui.
    ...
    Como fazer o cadastramento de parceiros e fornecedores de serviços para Porto Seguro?
    Para cadastramento de parceiros, fornecedores e prestadores, entre em contato com a Porto Seguro aqui.
    ...
    Como consultar parcelas do meu seguro?
    Para consultar as parcelas em aberto do seu seguro basta acessar o Portal do Cliente.
    ...
    Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
    A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
    ...
    Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
    A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
    ...
    Quais são as formas de pagamento da fatura do meu cartão?
    A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.
    ...
    Como negociar parcelas em atraso do meu Consórcio?
    Para negociar parcelas em atraso do meu Consórcio, o cliente deve entrar em contato direto pelo Fone Cota:

    (11) 3366 3066 (Grande São Paulo)
    0800 721 3006 (Demais localidades)

    ...
    A Porto Seguro tem seguro para bares e restaurantes? Como contratar?
    Sim, a Porto Seguro tem seguro com coberturas para bares e restaurantes. Solicite uma proposta ou clique aqui .
    ...
    Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
    Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

    Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.
    ...
    Como posso consultar a Rede Referenciada do Porto Seguro Saúde?
    Consulte aqui a rede referenciada de hospitais, clínicas e médicos da Porto Seguro.

    Nota: o agendamento do exames deverá ser realizado diretamente na clínica/laboratório credenciado.