Ver situaçao do meu carro
Pergunta
Resposta
Como saber se o pedido do meu Conecta foi concluído com sucesso?
Ao finalizar o pedido, você receberá um e-mail com os respectivos dados, inclusive com o número do pedido para consultar seu status através do Portal do Cliente Conecta, URA e Central de Relacion...
Quais são as formas de pagamento do Carro Fácil?
Pagamentos exclusivamente por cartão de crédito. O limite do seu cartão não será comprometido com o valor total da locação, apenas com os valores mensais da parcela. Você poderá&nbs...
Não contratei o Plano Aventura e quero praticar esportes perigosos ou de competição. Estou coberto pela Assistência Viagem?
Não, só terá a cobertura para esportes invernais desde que sejam em pista regulamentada.
Como funciona o Serviço de Assistência 24h?
Dependendo da cobertura contratada ou concedida, o Segurado tem direito à assistência ao veículo e aos passageiros 24 horas por dia. Para mais informações, clique aqui.
Como ofertar lance?
O lance pode ser ofertado: Pessoalmente, no dia da assembleia, das 8h15, às 10h; Via internet (até às 10h do dia das respectivas assembleias, utilizando-se da senha de acesso), na Ár...