ver os lançamentos do cartão
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Posso utilizar parte do crédito como lance? Como?
Sim, é possível utilizar até 30% do seu crédito para pagamento do seu lance, utilizando o restante do crédito para aquisição do bem imóvel (exceto para os grupos de Plano Aluguel e Consórcio de Aut...
Como eu recebo as informações do meu plano de consórcio?
O consorciado recebe uma senha exclusiva para acesso as informações via internet, Disque Cota (atendimento eletrônico) e central de relacionamento, pelo telefone (11) 3366-3006, 0800 721 3006 (Dema...
Como faço para consultar os pontos acumulados do meu cartão?
Você pode consultar os pontos acumulados por meio do aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou atendimento eletrônico do nosso Chat. Passo a passo aplicativo Cartão de Cré...
Como consultar o limite disponível para compras do meu cartão?
O limite disponível para compras pode ser consultado por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou pelos atendimentos eletrônicos do Chat e Central de Relacionament...