Ver fatura na tela
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como obter a 2º via da minha fatura?
Para obter a 2º via da fatura, acesse a Área do Cliente aqui.
Como ofertar lance?
O lance pode ser ofertado: Pessoalmente, no dia da assembleia, das 8h15, às 10h; Via internet (até às 10h do dia das respectivas assembleias, utilizando-se da senha de acesso), na Ár...
Como dar o lance no consórcio?
No consórcio Porto Seguro, o lance pode ser ofertado das seguintes maneiras: por meio da Área do Cliente ou pelo aplicativo Porto Seguro Consórcio, disponível para App Store e Google Play; ...
Como solicitar reembolso?
A Solicitação de Reembolso pode ser feita pela Área do Cliente ou app Porto Seguro Saúde, disponível para App Store e Google Play. Basta apresentar os recibos ou notas fiscais originais, sem ...