troca de pacote
Pergunta
Resposta
Posso usufruir de pacotes de serviços gratuitos?
Sim, dependendo do plano e do tipo de cobertura contratados, produtos como Porto Seguro Auto e Porto Seguro Saúde possuem como um dos benefícios assistências residenciais (conserto de eletrodomésti...
O que acontece se eu exceder os 25.000 km do meu pacote de assinatura Carro Fácil?
É importante que você escolha um pacote com a quantidade ideal de quilometragem, caso contrário você devera arcar com os quilômetros excedidos do pacote assinado. Você deverá devolver o veícu...
Como resgatar os pontos do Cartão de Crédito Porto Seguro?
Para resgatar os pontos por milhas aéreas será necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demai...
Como alterar meus dados cadastrais no Portal do Cliente?
Para fazer a edição do seu cadastro no Portal do Cliente, você deverá estar logado no Portal do Cliente. No Portal, clique em Editar Perfil (que fica no topo da página) e então faça a edição dos da...
Quais os procedimentos para Substituição de garantia?
Para substituir um bem que foi dado em garantia, desde que a operação esteja em dia, o novo veículo deverá ter o valor superior ao contratado, conforme tabela da financeira, e não poderá superar ...