transferi de nome
Pergunta
Resposta
Como alterar meus dados cadastrais no Portal do Cliente?
Para fazer a edição do seu cadastro no Portal do Cliente, você deverá estar logado no Portal do Cliente. No Portal, clique em Editar Perfil (que fica no topo da página) e então faça a edição dos da...
O veículo que comprei ainda está no nome do antigo proprietário. Eu posso fazer o seguro no meu nome?
Nesse caso, você pode fazer o seguro em seu nome, mas se ocorrer um sinistro de indenização integral, o valor será pago ao proprietário legal do veículo.
Tenho restrição no nome, posso fazer um financiamento com vocês?
Não é possível contratar um financiamento conosco tendo apontamentos restritivos; primeiro devem ser regularizadas todas as pendências.
No Carro Fácil, posso ter mais de um carro contratado em meu nome?
Sim, desde que você apresente uma renda compatível com a solicitação e consiga custear as parcelas de mais de um automóvel.
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.