tenho limite disponivel e nao consigo usar o cartao de cretido
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Por que minha compra não foi autorizada?
Há diversos fatores que influenciam na não autorização de uma compra. Em transações on-line, dados do cartão como numeração, código de segurança e validade, podem ter sido digitados incorret...
Tenho vantagens ao utilizar o cartão de crédito Porto Seguro no Vá de Táxi?
Pague sua corrida pelo aplicativo Vá de Táxi com o Cartão de Crédito Porto Seguro. Ganhe desconto na corrida e acumule o dobro de pontos no Programa de Relacionamento. Clique aqui e saiba mai...
Como faço para aumentar o limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Para aumentar o limite do cartão é preciso encaminhar um comprovante de renda para o e-mail limite.cartoes@portoseguro.com.br junto com uma cópia do CPF e no assunto do e-mail, deve inserir o NOM...
Vou viajar para o exterior e quero usar meu Cartão de Crédito Porto Seguro. O que devo fazer?
Antes de viajar, não esqueça de realizar o “Aviso Viagem” de seu cartão. Dessa forma, você ajuda a evitar qualquer problema relacionado a bloqueios por causa de suspeita de utilizações indevidas ...