tem como migrar
Pergunta
Resposta
Como alterar meus dados cadastrais no Portal do Cliente?
Para fazer a edição do seu cadastro no Portal do Cliente, você deverá estar logado no Portal do Cliente. No Portal, clique em Editar Perfil (que fica no topo da página) e então faça a edição dos da...
Posso transferir o consórcio? Como fazer?
O consórcio Porto Seguro somente pode ser transferido com anuência da Administradora, sendo necessário: Cotas não contempladas - Cedente e Cessionário devem comparecer na sede da administrador...
Como trocar pontos por milhas?
Para trocar pontos por milhas aéreas, é necessário ter pelo menos 15.000 pontos acumulados no programa de relacionamento. A solicitação de resgate deverá ser realizada em nossa Central de Rel...
Como mudar de plano de Seguro Saúde?
Para alterar o plano de Seguro Saúde, entre em contato com a central de serviços: (11) 3366 3003 (Grande São Paulo) 0800 727 2800 (Demais localidades)
Como posso transferir créditos de um consórcio para outro?
Ligue para a Central de Relacionamento do Consórcio: Grande São Paulo: (11) 3366-3006 Demais localidades: 0800-721-3006