telefone servico protecao perda e roupo
Pergunta
Resposta
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Como faço para contratar o Seguro Cartão Protegido do Cartão Porto Seguro?
Contrate o Seguro Cartão Protegido por meio da Área do Cliente ou entre contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004‐3600 (capitais e regiões met...
Como devo agir em caso de sinistro?
Para avisar ou acompanhar o sinistro, clique no serviço contratado abaixo: Seguro Auto Seguro Moto Seguro Residencial Seguro de Vida Seguro Aluguel Seguro Viagem Para outros produtos, clique aqui.
O que fazer em caso de sinistro de Seguro de Vida?
Em caso de sinistro, você deverá enviar à Porto Seguro o formulário Aviso de Sinistro, via carta, telegrama ou fax, contendo em seu teor data, local, hora e causa do evento. Confira mais detalhes...