telefone da seguradora

Perguntas frequentes relacionadas

Pergunta
Resposta
  • Central 24h;
  • Portal do Cliente;
  • Chat (através do site);
  • Aplicativo Porto Seguro Auto.

Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e opiniões sobre o nosso site ou sobre nossos produtos e serviços. Para nós, é um prazer poder ouvi-lo.

Como funciona o curso de Direção Segura?

Quem pode participar do curso de Direção Segura?

Onde é realizado o curso?

Onde posso confirmar o agendamento e obter informações como endereço e horário dos cursos?

Existe algum canal de atendimento telefônico onde o corretor, segurado ou condutor pode esclarecer suas dúvidas?

Clique aqui para ver os endereços dos escritórios do Centro Automotivo Porto Seguro.

Celular não liga:

Retire a tampa da bateria e confirme se a mesma está montada corretamente. Certifique-se também de que foi carregada o suficiente. Às vezes, a bateria é descarregada ao extremo, não fornecendo a tensão necessária para ligar o telefone, fato este considerado normal. Para esses casos, o ideal é deixar o telefone carregando por 3 horas, mesmo que não apareça nada no visor, e só depois tentar ligá-lo novamente.

Celular não carrega:

Verifique se o carregador e o telefone estão conectados corretamente ou se o carregador está ligado corretamente.

Celular não envia SMS:

Verifique se o seu saldo é suficiente para realizar essa operação.

Celular não faz e não recebe chamadas:

Verifique se a bateria está carregada, se o sinal está adequado (ambiente fechado) ou se há área de serviço.

Menu SIM Card não funciona:

Primeiro verifique se sua conexão com a rede Conecta está ativa. Pode acorrer indisponibilidades, então aguarde e tente mais tarde. Caso o problema ainda persista, entre em contato com a Conecta.

Você pode realizar a contratação do seguro para o seu smartphone pela internet. Faça o cálculo e contrate aqui.