substituir cartao defeituoso
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como alterar a data de vencimento do meu cartão?
A data de vencimento pode ser alterada na Área do Cliente ou você pode solicitar a um de nossos operadores via Chat. Passo a passo Área do Cliente Acesse o link www.portoseguro.com.br/...
O que o seguro para notebook da Porto Seguro cobre?
Cobertura básica: danos físicos ao bem em decorrência de incêndio, raio ou explosão; impacto de veículos e na tentativa de roubo. Coberturas opcionais: subtração do bem, garantia internacional, ex...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.