serviço perca e roubo
Pergunta
Resposta
Como faço para contratar o Seguro Cartão Protegido do Cartão Porto Seguro?
Contrate o Seguro Cartão Protegido por meio da Área do Cliente ou entre contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004‐3600 (capitais e regiões met...
O que garantirá a cobertura de Perda ou Pagamento de Aluguel de Imóvel da minha empresa?
Esta cobertura abrange os valores de aluguel, despesas ordinárias de condomínio e parcelas mensais de imposto predial, durante o período de reparo ou reconstrução do imóvel, caso o imóvel não possa...
O Porto Seguro Residência cobre roubo e/ou furto?
Sim, desde que contratada a cobertura opcional.
Contratando a Cobertura Compreensiva (colisão, incêndio, roubo e furto), estou coberto em caso de enchente?
Existe a cobertura para enchente desde que o risco não tenha sido agravado, por exemplo, se o segurado passar por uma rua já alagada. Se não for o caso, o Seguro Auto cobre a higienização do carro ...
Caso quebre somente o vidro do meu carro, vou poder trocar o vidro, mesmo não sendo decorrente de roubo/furto ou acidente?
Sim. Na contratação do seguro, o cliente possui uma cláusula beneficiária (71 - Danos aos Vidros) que poderá ser acionada através do contato com a nossa Central 24h no 333 - PORTO, onde poderá ob...