senha do cartão de crédito do segundo titular
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
Como posso transferir a titularidade do meu consórcio de imóvel?
Ligue para a Central de Relacionamento do Consórcio: Grande São Paulo: (11) 3366-3006 Demais localidades: 0800-721-3006
Como faço para alterar meus dados cadastrais com a Porto Seguro Cartões?
Dados cadastrais como endereço, telefones e e-mail podem ser alterados por meio do aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Passo a passo aplicativo Cartão de Crédito Por...