semha do cartão adicional
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como faço para solicitar um cartão adicional?
O cartão adicional pode ser contratado por meio da Área do Cliente ou com um de nossos operadores do Chat. Para isso, é necessário informar nome completo, data de nascimento e CPF do adicional. L...
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Quais as coberturas adicionais do PME?
Despesas Médico-Hospitalares: reembolso das despesas médico-hospitalares e odontológicas em caso de acidente; Inclusão de Cônjuge: garante indenização ao segurado em caso de falecimento ...