SEGURO INCENDIO DE ALUGUEL
Perguntas frequentes relacionadas
Pergunta
Resposta
A cobertura básica consiste nos aluguéis vencidos e não pagos + multa moratória. De forma adicional, pode-se contratar cobertura para inadimplência do IPTU, Condomínio ordinário, água, luz, gás canalizado, danos ao imóvel, Pintura interna e externa do imóvel e multa por rescisão contratual. Clique aqui para saber mais sobre as coberturas.
Apenas para a cobertura de Danos ao Imóvel, que apresenta participação obrigatória do segurado de 20%, com mínimo de R$200,00.
O acionamento deve estar vinculado à inadimplência de aluguéis e/ou encargos na locação, tais como: condomínio, IPTU, água, luz, gás... (desde que contratado na apólice).
Quem define as coberturas a serem contratadas é o locador ou imobiliária, que podem optar por um seguro mais simples ou mais completo, de acordo com a necessidade.
É uma solução em garantia locatícia, que garante ao locador (proprietário) o pagamento dos aluguéis e encargos legais vencidos e não pagos pelo inquilino, até a entrega das chaves, antes mesmo da decretação do despejo. Clique aqui para saber mais.