segunda via fatura cartao credito

Perguntas frequentes relacionadas

Pergunta
Resposta
Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente, você pode consultar a fatura, limite disponível e últimas compras realizadas com o seu Cartão de Crédito Porto Seguro.
A 2º via da fatura ou boleto pode ser solicitada pela URA, Portal do Cliente Conecta e Central de Atendimento. Independente do canal, esta solicitação será gratuita, no entanto, caso a solicitação de 2ª via ocorra mais de uma vez para a mesma Fatura ou Boleto, o envio será disponibilizado apenas por e-mail. Para boleto há também a opção de envio do Código de Barras por meio de SMS.
A sua fatura poderá ser paga em qualquer banco através dos seguintes canais: agências bancárias, caixas eletrônicos ou internet banking.

Para informações sobre o Cartão Visa Internacional, clique aqui.                        

Para os clientes que desejam acionar o "aviso de viagem", acesse o  Portal do Cliente para fazê-lo: www.portoseguro.com.br/cliente

Pela Central de Relacionamento que dispõe do serviço de remissão e cancelamento do cartão 24 horas por dia 7 dias por semana.