segunda via do boleto do seguro do carro
Perguntas frequentes relacionadas
Pergunta
Resposta
Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. No Portal do Cliente estará disponível a 2ª via da fatura/boleto/extrato, entre outros serviços.
Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro, será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2ª via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada). Se preferir, solicite o valor e a linha digitável em nossa Central de Relacionamento nos telefones 4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) para pagamento pela internet banking ou pelos caixas eletrônicos do banco onde possui conta corrente.
Para segunda via de apólice, sugerimos entrar em contato com seu corretor de seguros. Encontre seu corretor aqui.
A 2º via do boleto do consórcio Porto Seguro poderá ser obtida no site do Web Cota com a sua senha de acesso.