segunda via boleto cartao credito

Perguntas frequentes relacionadas

Pergunta
Resposta
A 2º via do boleto do consórcio Porto Seguro poderá ser obtida no site do Web Cota com a sua senha de acesso.
Pela Central de Relacionamento que dispõe do serviço de remissão e cancelamento do cartão 24 horas por dia 7 dias por semana.
Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2º via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada). Se preferir solicite o valor e a linha digitável na Central de Relacionamento, para pagamento pela internet banking ou pelos caixas eletrônicos do banco onde possui conta corrente.
O carnê e encaminhado para a residência conforme informado na proposta em até 10 dias úteis, após a assinatura do contrato. Caso não receba neste prazo solicite a 2º via de carnê na Central de atendimento: (11) 3366-6066 SP – Capital e 4004-5215 Demais Localidades.

Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro será encaminhado um e-mail para confirmação.

No Portal do Cliente estará disponível a 2ª via da fatura, sua visualização fechada e aberta. Inclusive é possível verificar os pontos no Programa de Relacionamento, entre outros serviços.