segunda via boleto cartao credito
Perguntas frequentes relacionadas
Pergunta
Resposta
Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro será encaminhado um e-mail para confirmação. A 2º via da fatura estará disponível para impressão no campo Fatura atual (fechada). Se preferir solicite o valor e a linha digitável na Central de Relacionamento, para pagamento pela internet banking ou pelos caixas eletrônicos do banco onde possui conta corrente.
Pela Central de Relacionamento que dispõe do serviço de remissão e cancelamento do cartão 24 horas por dia 7 dias por semana.

Acesse o Portal do Cliente e preencha o formulário de acesso. Após o cadastro será encaminhado um e-mail para confirmação.

No Portal do Cliente estará disponível a 2ª via da fatura, sua visualização fechada e aberta. Inclusive é possível verificar os pontos no Programa de Relacionamento, entre outros serviços.

A 2º via do boleto do consórcio Porto Seguro poderá ser obtida no site do Web Cota com a sua senha de acesso.
O carnê e encaminhado para a residência conforme informado na proposta em até 10 dias úteis, após a assinatura do contrato. Caso não receba neste prazo solicite a 2º via de carnê na Central de atendimento: (11) 3366-6066 SP – Capital e 4004-5215 Demais Localidades.