saldo e lancamento fatura
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como consultar o extrato dos rendimentos para declaração do Imposto de Renda?
Acesse o Portal do Cliente, selecione o produto Previdência e clique em Informe de rendimentos. Para o Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Odontológico, selecione o produto e clique em d...
Como faço para consultar/acompanhar minhas cotas?
Todas as informações referentes a sua cota de Consórcio da Porto Seguro estão disponíveis na Área do Cliente ou no aplicativo (App Store e Google Play).
Como ofertar lance?
O lance pode ser ofertado: Pessoalmente, no dia da assembleia, das 8h15, às 10h; Via internet (até às 10h do dia das respectivas assembleias, utilizando-se da senha de acesso), na Ár...
Como dar o lance no consórcio?
No consórcio Porto Seguro, o lance pode ser ofertado das seguintes maneiras: por meio da Área do Cliente ou pelo aplicativo Porto Seguro Consórcio, disponível para App Store e Google Play; ...