saldo e lançamento de fatura
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Posso utilizar parte do crédito como lance? Como?
Sim, é possível utilizar até 30% do seu crédito para pagamento do seu lance, utilizando o restante do crédito para aquisição do bem imóvel (exceto para os grupos de Plano Aluguel e Consórcio de Aut...
Como consultar o extrato dos rendimentos para declaração do Imposto de Renda?
Acesse o Portal do Cliente, selecione o produto Previdência e clique em Informe de rendimentos. Para o Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Odontológico, selecione o produto e clique em d...
Como faço para consultar/acompanhar minhas cotas?
Todas as informações referentes a sua cota de Consórcio da Porto Seguro estão disponíveis na Área do Cliente ou no aplicativo (App Store e Google Play).
Como eu recebo as informações do meu plano de consórcio?
O consorciado recebe uma senha exclusiva para acesso as informações via internet, Disque Cota (atendimento eletrônico) e central de relacionamento, pelo telefone (11) 3366-3006, 0800 721 3006 (Dema...