Saber se foi acionado seguro após colisão
Pergunta
Resposta
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Quais os documentos necessários para acionar o Seguro Residência em caso de sinistro?
Em caso de sinistro, você deverá entrar em contato com Central de Atendimento do Residencial.
Como aciono a Assistência Emergencial em Viagem?
Você pode acionar a assistência de qualquer lugar do mundo ligando para o telefone 55 11 3366 3330 (inclusive a cobrar) ou pelo Chat Online disponível em nosso site www.portoseguro.com.br/viagem.
Em caso de sinistro com o carro de um cliente, como devo acionar o Responsabilidade Civil Garagista?
Comunicar o sinistro por escrito. Dependendo da causa, é solicitado o boletim de ocorrência, como, por exemplo, se houver vítimas; o comprovante de entrada do veículo no local segurado; e documento...