roubaram meu cartao
Pergunta
Resposta
Meu cartão foi perdido/roubado. O que devo fazer?
Por meio do aplicativo Cartão de Crédito Porto Seguro, é possível bloquear em definitivo o seu cartão por perda ou roubo. Se preferir, você também possui a opção de realizar um bloqueio temporári...
Como faço para contratar o seguro de Proteção Perda e Roubo do Cartão de Crédito Porto Seguro?
O seguro de Proteção Perda e Roubo pode ser contratado por meio da Área do Cliente ou com um de nossos operadores do Chat. Lembrando que o seguro custa apenas R$ 4,99/mês por cartão e você fi...
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Quais são os canais de atendimento da Porto Seguro Cartões?
Central de Relacionamento 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 727 7477 (demais localidades) +55 (11) 3366 3126 (Central de Relacionamento no Exterior) SAC ...