resgate na diminuiçao da fatura
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como resgatar os pontos do Cartão de Crédito Porto Seguro?
Para resgatar os pontos por milhas aéreas será necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demai...
Quando pode ser solicitado o resgate do PortoCap Aluguel?
O resgate do título ocorre mediante a liberação da caução (acordo entre as partes locatário e locador).
Como acessar o formulário de Resgate de Previdência?
Acesse o Portal do cliente, selecione o produto Previdência, clique em Simulação de Resgate localizado no menu lateral da página