renovação cartão porto
Pergunta
Resposta
Como faço para contratar o Seguro Cartão Protegido do Cartão Porto Seguro?
Contrate o Seguro Cartão Protegido por meio da Área do Cliente ou entre contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004‐3600 (capitais e regiões met...
Como faço para contratar o seguro de Proteção Perda e Roubo do Cartão de Crédito Porto Seguro?
O seguro de Proteção Perda e Roubo pode ser contratado por meio da Área do Cliente ou com um de nossos operadores do Chat. Lembrando que o seguro custa apenas R$ 4,99/mês por cartão e você fi...
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Em que momento a pontuação do meu cartão é atualizada?
Os pontos do programa de relacionamento do cartão são atualizados em até 5 dias úteis após o vencimento da fatura, desde que pelo menos o valor do pagamento mínimo tenha sido pago.
Quais são os canais de atendimento da Porto Seguro Cartões?
Central de Relacionamento 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 727 7477 (demais localidades) +55 (11) 3366 3126 (Central de Relacionamento no Exterior) SAC ...