RECLAMAR Q MEU CARRO FOI ROUBADO
Pergunta
Resposta
Onde posso fazer reclamações, elogios e tirar dúvidas?
Você pode ligar para a Central de Atendimento (333-PORTO OU 3337-6786) ou acessar a seção Fale Conosco do site.
O que devo fazer em caso de sinistro de automóvel?
Existem várias formas para aviso de sinistro: Pelo site, clicando aqui e depois em "Avisar um Sinistro", e também seguindo as telas, passo a passo, pela Área de Clie...
Se roubarem apenas o rádio do meu veículo, estou coberto?
A cobertura é exclusiva ao veículo e equipamentos de série ou contratados com verba à parte, respeitando as exceções das Condições Gerais.
É necessário apresentar Boletim de Ocorrência em todos os sinistros ocorridos com meu veículo?
Não. O Boletim de Ocorrência é obrigatório apenas em casos de roubo ou furto ou quando houver acidente com vítimas ou envolvendo terceiros.