quero ver minha fatura porto seguravisa
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como obter a 2º via da minha fatura?
Para obter a 2º via da fatura, acesse a Área do Cliente aqui.
Como negociar faturas atrasadas do Cartão Porto Seguro?
Para negociar faturas atrasadas, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) para...
Posso incluir as faturas do meu Cartão Porto Seguro em débito automático?
Pode, sim. Esse serviço no momento está disponível para os bancos Citibank, Bradesco, Itaú ou Santander. A conta cadastrada não pode ser conta jurídica ou poupança e deverá pertencer ao titular d...
Como solicitar reembolso?
A Solicitação de Reembolso pode ser feita pela Área do Cliente ou app Porto Seguro Saúde, disponível para App Store e Google Play. Basta apresentar os recibos ou notas fiscais originais, sem ...