QUERO TROCAR DE CARTAO
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como alterar a data de vencimento do meu cartão?
A data de vencimento pode ser alterada na Área do Cliente ou você pode solicitar a um de nossos operadores via Chat. Passo a passo Área do Cliente Acesse o link www.portoseguro.com.br/...
Vou viajar para o exterior e quero usar meu Cartão de Crédito Porto Seguro. O que devo fazer?
Antes de viajar, não esqueça de realizar o “Aviso Viagem” de seu cartão. Dessa forma, você ajuda a evitar qualquer problema relacionado a bloqueios por causa de suspeita de utilizações indevidas ...
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Como faço para adquirir o Cartão de Crédito Porto Seguro?
A solicitação do Cartão de Crédito Porto Seguro deve ser realizada junto ao seu Corretor. Caso ainda não possua relacionamento com esse profissional, você pode encontrar o Corretor mais próximo de ...