quero fazer um cartão novo pois cancelei o antigo
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Cancelei meu cartão e agora quero reativá-lo, o que devo fazer?
Verifique se você ainda tem acesso à última via do cartão emitida e solicite a reativação para um dos nossos operadores, via Chat. Se o cancelamento do cartão ocorreu em um período inferior a 3 mes...
Como faço para cancelar meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Para solicitar o cancelamento do cartão, é necessário entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais lo...
Se eu decidir trocar de veículo, será necessário cancelar o seguro atual e fazer um novo?
Nesse caso não é necessário cancelar o seguro atual, basta procurar o corretor de seguros e solicitar uma alteração de veículo em sua apólice.
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...