programa de relacionamento cartòes
Perguntas frequentes relacionadas
Pergunta
Resposta
Para realizar o resgate dos pontos do Cartão Porto Seguro é necessário acessar o Portal do Cliente. Após o login, siga os seguintes passos:
  1. Selecione o produto "Cartão" e em seguida clique na opção "Saldo e Resgate de Pontos" na lista de serviços disponíveis;
  2. Após verificar o seu saldo de pontos para resgate de produtos e serviços, clique em "Consulte seus pontos e resgate seus prêmios"
  3. Será então aberto o site do programa de pontos, onde haverá duas opções para trocar seus pontos:
    1. Serviços e produtos Porto Seguro: página para consulta e contratação dos produtos e serviços da Porto Seguro.
    2. Resgate de produtos e de viagens: página para compra de produtos diversos e viagens através dos parceiros da Porto Seguro.
Veja aqui nosso Programa de Relacionamento e saiba como conseguir pontos que poderão ser convertidos em diversos produtos, serviços e descontos.
Para saber a validade dos pontos do seu Cartão Porto Seguro e as opções de resgate, acesse o Portal do Cliente ou entre em contato com a Central de Serviços pelos telefones:
4004-3600 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 727 7477 (Demais localidades)
+55 11 3366-3126 (Central de Relacionamento no Exterior).
Jovens de 18 a 24 anos que circulam no mínimo 85% do tempo da semana na região metropolitana de São Paulo.

O jovem que não se enquadrar nesta região de abrangência poderá contratar Porto Seguro Auto Jovem tradicional e contar também com uma séria de benefícios. Conheça o Porto Seguro Auto Jovem.
A ideia é simples. Contratando o seguro Auto Jovem com o Programa de Relacionamento, o jovem faz os cursos Direção Segura em Interlagos e Direção Emocional para garantir o desconto de 30% na largada.

Durante o ano, serão medidos dois itens fornecidos por um rastreador instalado no veículo do segurado: tempo rodado de madrugada e tempo rodado acima de 90 km/h. Quando o seguro vencer, o desconto na renovação e na franquia será proporcional à sua pontuação e o desconto total pode chegar a 30% novamente. Saiba mais sobre o Programa de Relacionamento Auto Jovem.