programa de relacionamento cartòes
Perguntas frequentes relacionadas
Pergunta
Resposta
Veja aqui nosso Programa de Relacionamento e saiba como conseguir pontos que poderão ser convertidos em diversos produtos, serviços e descontos.
Para realizar o resgate dos pontos do Cartão Porto Seguro é necessário acessar o Portal do Cliente. Após o login, siga os seguintes passos:
  1. Selecione o produto "Cartão" e em seguida clique na opção "Saldo e Resgate de Pontos" na lista de serviços disponíveis;
  2. Após verificar o seu saldo de pontos para resgate de produtos e serviços, clique em "Consulte seus pontos e resgate seus prêmios"
  3. Será então aberto o site do programa de pontos, onde haverá duas opções para trocar seus pontos:
    1. Serviços e produtos Porto Seguro: página para consulta e contratação dos produtos e serviços da Porto Seguro.
    2. Resgate de produtos e de viagens: página para compra de produtos diversos e viagens através dos parceiros da Porto Seguro.
Os pontos possuem validade de 24 (vinte e quatro) meses contados a partir da data de aquisição do cartão. Caso os pontos não sejam utilizados neste prazo, ao serem concedidos os pontos adquiridos no 25º (vigésimo quinto) mês, prescreverão os pontos do 1º (primeiro) mês, e assim sucessivamente.
Jovens de 18 a 24 anos que circulam no mínimo 85% do tempo da semana na região metropolitana de São Paulo.

O jovem que não se enquadrar nesta região de abrangência poderá contratar Porto Seguro Auto Jovem tradicional e contar também com uma séria de benefícios. Conheça o Porto Seguro Auto Jovem.
A ideia é simples. Contratando o seguro Auto Jovem com o Programa de Relacionamento, o jovem faz os cursos Direção Segura em Interlagos e Direção Emocional para garantir o desconto de 30% na largada.

Durante o ano, serão medidos dois itens fornecidos por um rastreador instalado no veículo do segurado: tempo rodado de madrugada e tempo rodado acima de 90 km/h. Quando o seguro vencer, o desconto na renovação e na franquia será proporcional à sua pontuação e o desconto total pode chegar a 30% novamente. Saiba mais sobre o Programa de Relacionamento Auto Jovem.