PRECISO DA FATURA ESPECIFICADA POIS O CORREIO NÃO ENTREGOU
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
O que é carta de crédito?
Carta de crédito é um documento representativo do valor disponível para a aquisição do bem.
Como consultar a cota contemplada?
O resultado das assembleias do Consórcio da Porto Seguro poderá ser obtido na Área do Cliente, com a sua senha de acesso, ou pelo aplicativo (disponível para App Store e Google Play).
Posso adquirir mais de uma carta de crédito?
Sim, o consórcio lhe dá a possibilidade de adquirir mais de uma carta de crédito, mediante análise prévia. No entanto, se for para aquisição de um único bem, as cotas devem ser do mesmo grupo.