POSSO TROCAR MINHA
Pergunta
Resposta
Como alterar meus dados cadastrais no Portal do Cliente?
Para fazer a edição do seu cadastro no Portal do Cliente, você deverá estar logado no Portal do Cliente. No Portal, clique em Editar Perfil (que fica no topo da página) e então faça a edição dos da...
Como trocar pontos por milhas?
Para trocar pontos por milhas aéreas, é necessário ter pelo menos 15.000 pontos acumulados no programa de relacionamento. A solicitação de resgate deverá ser realizada em nossa Central de Rel...
Pago o Auto Mensal. O que acontece se trocar de carro durante a vigência da apólice?
Basta fazer um endosso de substituição de veículo.
Se eu decidir trocar de veículo, será necessário cancelar o seguro atual e fazer um novo?
Nesse caso não é necessário cancelar o seguro atual, basta procurar o corretor de seguros e solicitar uma alteração de veículo em sua apólice.
Caso quebre somente o vidro do meu carro, vou poder trocar o vidro, mesmo não sendo decorrente de roubo/furto ou acidente?
Sim. Na contratação do seguro, o cliente possui uma cláusula beneficiária (71 - Danos aos Vidros) que poderá ser acionada através do contato com a nossa Central 24h no 333 - PORTO, onde poderá ob...