porto seguro cartoes

Perguntas frequentes relacionadas

Pergunta
Resposta
A solicitação do Cartão de Crédito Porto Seguro deve ser realizada junto ao seu Corretor. Caso ainda não possua relacionamento com esse profissional, você pode encontrar o Corretor mais próximo de sua residência acessando o link: http://www.portoseguro.com.br/encontre-um-corretor

Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “Fatura” e “Limite de crédito”.

  • Central de Relacionamento

4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 727 7477 (demais localidades)

+55 (11) 3366 3126 (Central de Relacionamento no Exterior)

  • SAC

0800 727 2769 (cancelamento, reclamações e informações) Atendimento Deficientes Auditivos

0800 701 5582 (atendimento exclusivo para deficientes auditivos, por meio de equipamento habilitado para essa finalidade)

Você pode realizar o desbloqueio do cartão por meio da Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).

  • Passo a passo Área do Cliente
  1. Acesse o link www.portoseguro.com.br/cliente.
  2. Digite seu CPF e senha de acesso para acessar a Área do Cliente. Caso não seja cadastrado, digite seu CPF na opção “Cadastre-se” e realize o cadastro.
  3. Após realizar o acesso, localize o produto Cartão de Crédito e selecione a opção “Veja mais sobre Cartão de Crédito”.
  4. No menu localizado no lado esquerdo da tela, selecione a opção “Desbloqueio do cartão” para realizar o desbloqueio.

Ela pode ser solicitada por meio da nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) ou com um de nossos operadores do Chat.

Lembrando que é necessário que tenha uma pessoa maior de 18 anos para receber o cartão no endereço de cadastro.