Portal de acompanhamento
Pergunta
Resposta
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Como faço para acompanhar o meu sinistro?
É possível você fazer o acompanhamento do seu sinistro na internet. Clique
Como fazer aviso e acompanhamento de sinistro em casos de terceiros?
Caso você seja o terceiro e precise avisar um sinistro de automóvel, clique aqui, vá em "Avisar um sinistro" e selecione a opção "Terceiro". Caso deseje acompanhar o processo de sinistro de automó...
Como faço para consultar/acompanhar minhas cotas?
Todas as informações referentes a sua cota de Consórcio da Porto Seguro estão disponíveis na Área do Cliente ou no aplicativo (App Store e Google Play).
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.