porque reduziram meu limite de credito no cartão?
Pergunta
Resposta
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como faço para aumentar o limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Para aumentar o limite do cartão é preciso encaminhar um comprovante de renda para o e-mail limite.cartoes@portoseguro.com.br junto com uma cópia do CPF e no assunto do e-mail, deve inserir o NOM...
Por que minha compra não foi autorizada?
Há diversos fatores que influenciam na não autorização de uma compra. Em transações on-line, dados do cartão como numeração, código de segurança e validade, podem ter sido digitados incorret...
Como obter informações do meu Cartão Visa Internacional?
Para informações sobre o Cartão Visa Internacional, clique aqui.                         Para os clientes que desejam acionar o "av...