por favor peço que mande a fatura
Pergunta
Resposta
Após a análise para adquirir Crédito/Financiamento, qual o prazo para receber o pagamento?
O cliente/corretor deverá comparecer na Sede da Portoseg ou em qualquer regional da Porto Seguro, com todos os documentos/requisitos exigidos para contratação da operação. A liberação do empréstimo...
Como mudar o endereço de entrega da fatura?
Se você contratou os serviços de Previdência, Seguro Auto, Seguro Empresa, Seguro Residência e Vida Prêmio, pode acessar o Portal do Cliente e preencher os seus novos dados. Para Consórcio, é pos...
Como obter a 2º via da minha fatura?
Para obter a 2º via da fatura, acesse a Área do Cliente aqui.
Como posso transferir créditos de um consórcio para outro?
Ligue para a Central de Relacionamento do Consórcio: Grande São Paulo: (11) 3366-3006 Demais localidades: 0800-721-3006
Como obter informações do meu Cartão Visa Internacional?
Para informações sobre o Cartão Visa Internacional, clique aqui.                         Para os clientes que desejam acionar o "av...