pois informa cpf/cnpj inválido
Pergunta
Resposta
Quais documentos devo enviar para análise de financiamento - Pessoa Física e Pessoa juridica?
Não há necessidade de envio de documentos para análise. Após a aprovação da ficha, você será informado através de e-mail quais os documentos necessários para dar continuidade no financiamento.
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Como fazer o cadastramento de parceiros e fornecedores de serviços para Porto Seguro?
Para cadastramento de parceiros, fornecedores e prestadores, entre em contato com a Porto Seguro aqui.
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Empresas que ainda não tem CNPJ podem contratar o seguro?
Sim, neste caso a análise cadastral e a locação devem ser realizadas em nome de Pessoa Física, para finalidade não residencial, considerando que o locatário é uma empresa em fase de constituição.