Perda ou Pagamento de Aluguel

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Pergunta
Resposta
Esta cobertura abrange os valores de aluguel, despesas ordinárias de condomínio e parcelas mensais de imposto predial, durante o período de reparo ou reconstrução do imóvel, caso o imóvel não possa permanecer ocupado em decorrência de sinistro coberto de incêndio, explosão e fumaça. Poderá abranger também perda ou pagamento de aluguel de imóvel em consequência de vendaval, furacão, ciclone, tornado, chuva de granizo, impacto de veículos e queda de aeronaves, desde que contratada esta cobertura opcional.
O acionamento deve estar vinculado à inadimplência de aluguéis e/ou encargos na locação, tais como: condomínio, IPTU, água, luz, gás... (desde que contratado na apólice).
  • À vista em cheque, débito em conta ou boleto; 
  • Em até 6 x sem juros no cartão de crédito; 
  • Em até 4x sem juros, no cheque, débito em conta corrente; 
  • Em até 10 x com juros no cartão de crédito, débito em conta ou cheque. 
  • Em até 0+11 ou 1+11, com juros para imobiliárias cadastradas como para emissão de fatura. 
Sim, a qualquer momento. Basta ligar para o Central PortoCap 3003-CAPI (o mesmo que 3003-2274 para capitais e grandes centros) ou 0800 737 8888 (demais localidades).
Sim, há cobrança de franquia tanto para colisão quanto para roubo ou furto.