Peço enviar-me a fatura como era efetuado anteriormente, não disponho do Acrobat.
Pergunta
Resposta
Após a análise para adquirir Crédito/Financiamento, qual o prazo para receber o pagamento?
O cliente/corretor deverá comparecer na Sede da Portoseg ou em qualquer regional da Porto Seguro, com todos os documentos/requisitos exigidos para contratação da operação. A liberação do empréstimo...
Como posso transferir créditos de um consórcio para outro?
Ligue para a Central de Relacionamento do Consórcio: Grande São Paulo: (11) 3366-3006 Demais localidades: 0800-721-3006
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como solicitar o cálculo prévio de reembolso?
O Cálculo Prévio de Reembolso, é uma estimativa dos valores que serão reembolsados ao paciente, considerando o procedimento solicitado e o tipo de plano contratado. Para solicitação de Cálcul...