o que esta acontecendo? não consigo digitar o CPF
Pergunta
Resposta
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Quais os documentos necessários para análise de Pessoa Física com finalidade não residencial para contratar o Seguro Aluguel?
Modalidade destinada a empresas em fase de constituição ou empresas constituídas há menos de 02 (dois) anos. Ficha cadastral de todos os sócios ou futuros sócios (devidamente preenchidas e...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Posso contratar o Seguro Auto Pequenas Empresas em nome de pessoa física?
A contratação do Seguro Auto Pequenas Empresas deverá ser somente em nome de pessoa jurídica.
Quais documentos devo enviar para análise de financiamento - Pessoa Física e Pessoa juridica?
Não há necessidade de envio de documentos para análise. Após a aprovação da ficha, você será informado através de e-mail quais os documentos necessários para dar continuidade no financiamento.