o corretor não está imprimindo o boleto na data de vencimento, por isso não ha possibilidade de pagar a terceira parcela,o que posso fazer
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Como faço para alterar a data de vencimento da minha fatura?
A alteração da data de vencimento da fatura deverá ser solicitada em nossa Central de Relacionamento.
Como fazer o pagamento antecipado das parcelas ou a quitação do contrato?
Entre em contato com a central de Relacionamento e simule o valor para pagamento. Telefone: (11) 4004-3600 SP – Capital e 0800-727 7477 Demais Localidades
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...