notificação de negativação de cpf
Pergunta
Resposta
Como posso acessar o Portal do Cliente?
Acesse https://cliente.portoseguro.com.br/portaldecliente e cadastre-se criando um login e senha.
Como fazer aviso e acompanhamento de sinistro em casos de terceiros?
Caso você seja o terceiro e precise avisar um sinistro de automóvel, clique aqui, vá em "Avisar um sinistro" e selecione a opção "Terceiro". Caso deseje acompanhar o processo de sinistro de automó...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Vou viajar para o exterior e quero usar meu Cartão de Crédito Porto Seguro. O que devo fazer?
Antes de viajar, não esqueça de realizar o “Aviso Viagem” de seu cartão. Dessa forma, você ajuda a evitar qualquer problema relacionado a bloqueios por causa de suspeita de utilizações indevidas ...