negociação via internet
Pergunta
Resposta
Como é feita a contratação dos serviços?
Por meio do site ou via contato telefônico. Basta ligar para 3004 9050, e se informar sobre as condições, os preços e as formas de pagamento. Nossa Central de Televendas funciona 24 horas por dia...
Onde consulto a fatura, saldo e limite do meu Cartão de Crédito Porto Seguro?
Essas informações podem ser consultadas a qualquer momento no aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro, Área do Cliente ou por meio do atendimento eletrônico de nosso Chat nas opções de “F...
Como negociar parcelas em atraso do meu Consórcio?
Você pode negociar as parcelas em atraso do seu Porto Seguro Consórcio por meio da Área do Cliente ou por meio do aplicativo Porto Seguro Consórcio, disponível para App Store e Google Play. ...
Como negociar faturas atrasadas do Cartão Porto Seguro?
Para negociar faturas atrasadas, basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento pelos telefones 4004 3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades) para...
Como tenho acesso à localização e informações do veículo pela internet?
Acesse o Portal do Cliente e faça seu login e senha. Caso ainda não tenha, faça seu cadastro.