nao recebo o codigo segurança no email
Pergunta
Resposta
Como entrar em contato com a Porto Seguro?
Central 24h; Portal do Cliente; Chat (através do site); Aplicativo Porto Seguro Auto. Você ainda pode clicar aqui para enviar suas sugestões, comentários, críticas e o...
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Quais documentos receberei na contratação do seguro viagem?
Após a contratação, o segurado receberá dois emails. O primeiro terá a Carta Garantia, com os dados do plano, coberturas e limites, bem como os telefones da Central de Atendimento e como entr...
Em quanto tempo eu recebo minha indenização do Seguro Auto?
Por lei, você receberá sua indenização em no máximo 30 dias. Porém, a Porto Seguro procura indenizá-lo o quanto antes.