nao recebi a senha pelo correio,ja solicitei duas vezes
Pergunta
Resposta
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
Como solicitar reembolso?
A Solicitação de Reembolso pode ser feita pela Área do Cliente ou app Porto Seguro Saúde, disponível para App Store e Google Play. Basta apresentar os recibos ou notas fiscais originais, sem ...
Como faço para solicitar o recebimento do contrato?
Para solicitar a 2º via do contrato entre em contato com a central de atendimento: Telefone: (11) 3366-6066: SP – Capital e 4004-5215 Demais Localidades
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Posso adquirir mais de uma carta de crédito?
Sim, o consórcio lhe dá a possibilidade de adquirir mais de uma carta de crédito, mediante análise prévia. No entanto, se for para aquisição de um único bem, as cotas devem ser do mesmo grupo.