não recebi a correspondência
Pergunta
Resposta
Se eu não receber a minha fatura até a data de vencimento, como faço para pagar?
Você pode solicitar uma 2ª via da fatura a qualquer momento pela Área do Cliente. Se preferir, também tem a opção de obter a linha digitável para pagamento diretamente pelo aplicativo do Cartão d...
Não recebi ou perdi a senha do cartão para realizar saques. Como faço para conseguir uma nova senha?
A senha poderá ser visualizada a qualquer momento por meio do aplicativo do Cartão de Crédito Porto Seguro ou Área do Cliente. Lembre-se que sua senha é confidencial e não deve ser divulgada a te...
O que é carta de crédito?
Carta de crédito é um documento representativo do valor disponível para a aquisição do bem.
Como alterar meus dados cadastrais no Portal do Cliente?
Para fazer a edição do seu cadastro no Portal do Cliente, você deverá estar logado no Portal do Cliente. No Portal, clique em Editar Perfil (que fica no topo da página) e então faça a edição dos da...
O que é a Carta Verde?
A Carta Verde é o seguro obrigatório para veículos que ingressam em países do Mercosul. O objetivo do seguro é proteger terceiros afetados por acidentes de trânsito, no período da viagem. Leia mais...